As trocas e devoluções apenas são aceites se o(s) artigo(s) não tenha sido lavado ou utilizado, mantenha as suas características originais, esteja completo, devidamente embalado e com a respetiva etiqueta. Não são aceites trocas nem devoluções de artigos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Atualizado em 08/12/2020
O prazo para qualquer troca ou devolução é de 14 dias a contar do dia de receção da encomenda.
Para efetuar uma devolução siga os seguintes passos:
1 – Faça login na sua conta;
2 – Clique em “As minhas encomendas” e de seguida clique na encomenda com os artigos que deseja devolver;
3 – Selecione os artigos clicando em “devolução”, escreva qual o motivo da devolução e clique “Criar devolução de artigos”
Motivo da devolução:
- Não era o que eu esperava;
- Defeito: Indique-nos qual e o local;
- Atraso na entrega;
- Artigo incorreto;
- Artigos em falta;
- Mudei de ideias;
- Outro Motivo: Indique-nos qual na caixa de texto “Indique o motivo da devolução”.
4 – Após revisão por parte da nossa equipa irá receber por e-mail uma resposta ao seu pedido de devolução com todas as informações para proceder ao envio do(s) artigo(s);
Sim, os custos dos portes de envio para as nossas instalações ficam a cargo do(a) cliente. Apenas são aceites envios através de correio registado com respetivo número de seguimento.
Após a aprovação da devolução, o valor será lhe devolvido num cupão sem validade para descontar na nossa loja.
Sim, para isso basta aceder ao menu “As minhas Devoluções” na sua conta pessoal.
Deverá solicitar uma troca através dos procedimentos acima descritos em “Como posso efetuar uma devolução?”. No passo número 3 indique que se trata de uma troca e quais os artigos que pretende como substituição. Após recepção do(s) artigo(s) nas nossas instalações e confirmação de conformidade dos mesmos, iremos enviar para a morada indicada a sua nova encomenda.
Sim, os custos dos portes de envio para as nossas instalações ficam a cargo do(a) cliente. Apenas são aceites envios através de correio registado com respetivo número de seguimento.
Ainda tem dúvidas?
Para mais informações, contacte-nos através da nossa página Contactos ou através no nosso Live Chat.